AICCOPN / Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

(...) Manter atualizada a informação sobre a nossa Associação e sobre todo o setor da Construção Civil e Obras Públicas é o grande objetivo (...)

Em nome da AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas quero dar-lhe as boas-vindas ao nosso site.
 
Manter atualizada a informação sobre a nossa Associação e sobre todo o setor da Construção Civil e Obras Públicas é o grande objetivo da nossa presença na internet, uma ferramenta de comunicação que nos permite estar em permanente contacto com os nossos associados e com todos aqueles que nos procuram.
 
A AICCOPN é uma instituição centenária, de âmbito nacional, com cerca de sete mil associados. Tem sede no Porto e delegações nas oito capitais de distrito a Norte do Mondego. A nossa missão é defender os legítimos interesses dos industriais que representamos e o setor da Construção, conscientes de que, ao fazê-lo, estamos também a contribuir para o desenvolvimento económico e social do país.
 
Privilegiamos o diálogo mas seremos sempre intransigentes na defesa das nossas convicções. Queremos um setor forte, gerador de emprego e de riqueza, capaz de contribuir para a modernização do país.

Através dos serviços especializados disponíveis  na sede, com uma oferta formativa ajustada às empresas, com a disponibilização de medicina e segurança no trabalho, com um Centro de Arbitragem direcionado para as especificidades do setor, a AICCOPN é uma estrutura moderna, capaz de dar resposta aos desafios dos novos tempos.

Apostamos na melhoria contínua dos serviços prestados e na defesa qualificada do setor. Temos por objetivo apoiar as empresas e contribuir para que estas possam ser cada vez mais produtivas e competitivas.

 
Neste site encontrará muita informação que lhe permitirá conhecer melhor a AICCOPN mas, também, saber mais sobre o que está a acontecer no setor. Convido-o a fazer essa viagem e a voltar sempre que quiser.
 
Obrigado.

O Presidente da Direção
Reis Campos, Eng.º

Partilhar facebook Partilhar google+ Partilhar twitter