AICCOPN MARCA PRESENÇA NA TEKTÓNICA

20ª Edição da Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, realiza-se de 16 a 19 de maio, na FIL
A próxima edição da Tektónica tem início a dia 16 de maio, prolongando-se até ao dia 19, na FIL – Feira Intermacional de Lisboa.
Esta feira, que este ano celebra o seu 20º aniversário, visa disponibilizar apoio às empresas, promover a internacionalização do setor, dando a conhecer as novidades e oportunidades no mercado de construção e obras públicas nacional.
Podem ser visitados na feira, estes seis salões:
– SK – Salão Internacional de Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos, Banho, Cozinha
– SIMAC – Salão Internacional de Materiais e Equipamentos para a Construção
– SIROR – Salão Internacional das Pedras Naturais
– Tek Green – Salão de Energias Renováveis, Construção Sustentável e Resp. Social na Construção
– Tek Máquinas – Máquinas e Equipamentos para a Construção e Obras Públicas
– Tek Wood – Salão da Indústria da Madeira e Cortiça para a Construção
A grande novidade desta edição é a participação de mais 20% de expositores em relação ao ano passado, o que confirma o crescimento do setor.
A AICCOPN marca também presença neste evento, pelo que aguardamos a sua visita no PAV. 1 | STAND 1A06
Fique a conhecer melhor os nossos Serviços, as nossas Marcas e Projetos. Temos novidades!

Para mais informações, consulte o site do evento.