Skip to main content

CONFERÊNCIA BIM

Publicado em 14 de Setembro de 2016
CONFERÊNCIA BIM

O ano 2016 tem sido profícuo para o BIM em Portugal, observando-se um claro crescimento na procura de eventos por parte das empresas e profissionais do sector AEC. A dinâmica que se tem gerado, acentuou-se ainda mais com a escolha de Portugal como o palco do RTC Europe 2016, que decorrerá entre 20 e 22 de outubro no edifício da Alfândega do Porto, fazendo de 2016 o ano BIM em Portugal.

O ISEPBIM juntou-se ao RTC numa parceria sem precedentes com o objetivo de potenciar a disseminação do BIM em Portugal, sobretudo por meio da organização de eventos e formações especializadas que terão um impacto significativo na comunidade técnica do nosso país.

O primeiro destes eventos é a conferência BIM – Trends and Innovations (BIMTI), a ter lugar no dia 14 de setembro nas instalações do ISEP, no Porto.

O BIMTI contará com a presença de oradores nacionais e internacionais de renome e que constituem referências na área do BIM, em representação de universidades e empresas. Entre as empresas importa destacar a presença de oradores estrangeiros da multinacional Autodesk, além de oradores de empresas como a EDP, a Siemens e a Leica. O programa detalhado do evento está disponível em: http://www.isep.ipp.pt/page/viewpage/bimpr

O BIMTI foi pensado para esclarecer os decisores, influenciadores-chave e profissionais do setor AEC, acerca das tecnologias mais utilizadas em BIM tendo em vista um trabalho colaborativo eficaz. A conferência incluirá também uma sessão de estado da arte que visa captar uma gama mais alargada de participantes, sobretudo os estudantes e profissionais menos familiarizados com as tecnologias BIM.

A inscrição na conferência pode ser realizada através da seguinte ligação: http://www.isep.ipp.pt/page/viewpage/bimin

Apelamos à sua participação neste evento!

Atualizado em 06/10/2021