Início > Notícias > “CONSTRUTORAS NÃO SABEM COMO DAR PREÇOS ÀS OBRAS”
“CONSTRUTORAS NÃO SABEM COMO DAR PREÇOS ÀS OBRAS”
Publicado em 7 de Abril de 2022
A edição do Jornal de Negócios de hoje destaca o problema da subida anómala do preço dos materiais de construção, um dos principais constrangimentos que o Setor enfrenta atualmente.
Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI e da AICCOPN, manifesta a sua preocupação face à dimensão do problema, sobre o qual a AICCOPN dirigiu ao Governo um “pacote de medidas excecionais para fazer face à instabilidade e à situação absolutamente extraordinária e inesperada que enfrentamos, de modo a salvaguardar as Empresas e o País”.
[Utilizamos cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Pode configurar ou recusar os cookies clicando em “Configuração de cookies”. Também pode aceitar todos os cookies, premindo o botão “Aceitar tudo”. Para mais informações, pode visitar a nossa Política de privacidade. Política de Privacidade Configuração de cookiesRejeitar todosAceitar todos
Manage consent
Visão Geral da Privacidade
Este portal utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega no mesmo. Destes, os cookies que são categorizados como necessários, são armazenados no seu browser de forma a garantir o seu pleno funcionamento. Também utilizamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e compreender como utiliza este portal.Existe a opção de não utilizar os cookies de desempenho, sendo que, a exclusão destes poderá afetar a sua experiência de navegação.
Estes cookies são necessários para o funcionamento da Plataforma e não se podem desativar nos nossos sistemas. Este tipo de cookies inclui apenas funcionalidades básicas, sendo que, estes não armazenam qualquer informação pessoal.
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.