Skip to main content

PÓS-GRADUAÇÃO EM COORDENAÇÃO BIM (3ª Edição)

Publicado em 30 de Junho de 2022
isep_2

Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) em parceria com a Escola Superior Artística do Porto (ESAP) e a BIM Academy (Espanha) estão a promover a 3ª edição do curso de Pós-Graduação em Coordenação BIM.

Esta formação diferenciadora no domínio das metodologias BIM encontra-se direcionada para o perfil de Coordenador BIM e assenta em sinergias entre instituições de ensino e empresas, garantindo a formação de profissionais BIM para o sector da Arquitetura, Engenharia e Construção, quer de génese quer por reconversão.

O curso pretende assim contribuir para a capacitação de profissionais em Coordenação BIM, e no futuro a sua possível certificação, com base numa forte componente de digitalização, inovação e tecnologia, a um nível que ultrapassa a oferta formativa existente no mercado.

O curso destina-se a diplomados e profissionais nas áreas de Arquitetura, Arquitetura Paisagista, Design, Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica e áreas afins.

Esta 3ª edição do curso está acreditada no âmbito do Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE) da Ordem dos Engenheiros.

O plano curricular do curso inclui 12 unidades curriculares e conta com a colaboração de especialistas em BIM, nacionais e internacionais, de reconhecida experiência e competência.

+ PLANO CURRICULAR

O curso terá a duração de 20 semanas (de 12 outubro 2022 a 24 fevereiro 2023) e irá decorrer em horário pós-laboral (4ª e 6ª feiras, entre as 18h30-21h30, e aos sábados), com um total de 180 horas letivas (30 ECTS).

As candidaturas irão decorrer de 27 junho a 11 de julho (1ª fase) e de 01 a 10 de setembro (2ª fase) através do Website do ISEP. 

+ CANDIDATURAS

+ INFO: pg-bim@isep.ipp.pt

Atualizado em 30/06/2022