Pós-Graduação em Reabilitação Urbana

O Instituto Superior de Engenharia do Porto, em parceria com a Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana, está a promover a 1ª edição de um curso de Pós-Graduação em Reabilitação Urbana.
Este curso tem uma duração total de 19 semanas (regime pós-laboral) e inicia-se no próximo dia 6 de março de 2014, sendo ministrado em parceria por docentes do Departamento de Engenharia Civil do ISEP, membros da Porto Vivo, bem como por empresas e especialistas na área da Reabilitação Urbana.
A Pós-Graduação destina-se a diplomados em Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins e tem por objetivo proporcionar uma formação avançada e inovadora no domínio da Reabilitação Urbana.
As inscrições devem ser feitas no site do ISEP, em http://www.isep.ipp.pt/, na área “Pós-Graduações”, usufruindo os associados da AICCOPN de condições vantajosas na sua inscrição.